quarta-feira, 7 de julho de 2010

George Israel lança CD "13 parcerias com Cazuza"


De férias do grupo Kid Abelha desde 2007, o músico George Israel acaba de lançar o seu terceiro álbum, que é uma homenagem ao seu amigo e parceiro Cazuza. O CD traz canções conhecidas do grande público com novos arranjos, além das canções inéditas e das participações.

Segundo George, a ideia surgiu depois de uma entrevista a TV em que perguntaram quantas músicas ele tinha com Cazuza, no total são 19 canções sendo que só 13 foram incluídas no CD, o mais engraçado é que algumas das canções ele comentar ter reaprendido a tocar atrás do "Song Book de Cazuza".

Essa linda homenagem traz como produtor o grande músico Dadi (ex-baixista dos Novos Baianos, A cor do som, Caetano Veloso e outras estrelas da música). Entre as participações do CD estão a cantora Sandra de Sá em "Solidão que nada", Elza Soares e Marcelo D2 cantando "Brasil", Paulo Ricardo em "Mina", Frejat cantando e tocando "Blues do ano 2000" e Ney Matogrosso interpretando "Quatro letras" e "Burguesia" com Tico Santa Cruz. Uma curiosidade é o reggae "Você sempre vai me enganar II" acontece um dueto com a gravação da voz de Cazuza em uma fita cassete, George conta que a mesma letra foi entregue a Frejat pra musicar também, coisa bem comum em parcerias.

Repertório do CD:

 1. Você Vai Me Enganar Sempre II
 2. Brasil
 3. De Quem É o Poder
 4. Completamente Blue
 5. Solidão que Nada
 6. Blues do Ano 2000
 7. 4 Letras
 8. Inocência do Prazer
 9. Amor, Amor
10.Burguesia
11.Eu Agradeço
12.Mina
13.Nabucodonossor

Nenhum comentário:

Postar um comentário